terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dramas adolescentes - DARE



SINOPSE: Alexa é uma garota ingênua e doce que se apaixona por Johnny, um bad boy. Ben é melhor amigo de Alexa, e após uma estranha noite ganha o primeiro beijo de sua vida: Um beijo de Johnny. Desde então, um triângulo amoroso é formado, e para que a amizade entre Alexa e Ben continue, eles precisam passar por todos seus conceitos, e sobreviver os problemas de um relacionamento.

Nota:

Assistir no YouTube
 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dream Boy - Garoto dos Sonhos

 Assistir no YouTube

Sinopse:
O tímido adolescente Nathan e a sua família mudam-se de uma cidade para outra na tentativa de fugir da iminente desintegração do próprio lar. Já Roy e a sua família vivem um quotidiano tranquilo numa fazenda.

Quando Nathan se torna vizinho do carismático Roy, os jovens tornam-se amigos e parceiros de estudo na escola. A forte ligação emocional entre ambos toma naturalmente um rumo à paixão física, um segredo que terão de guardar de todos à sua volta naquela pequena comunidade rural.

Assistir no YouTube

Nota:

Cappuccino - Legendado Completo


Jeremie trilha seu caminho em busca de uma paixão enquanto seu relacionamento com sua mãe torna-se meio perturbado. Acontece que Jérémie não é o único que precisa de um pouco de orientação na vida.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Les amours imaginaires - Amores Imaginários



Sinopse: Francis (Xavier Dolan) e Marie (Monia Chokri) são amigos inseparáveis. Suas vidas mudam quando conhecem Nicolas (Niels Schneider), um charmoso rapaz do interior que acaba de se mudar para Montreal. Um encontro se sucede ao outro e os três logo se tornam um grupo inseparável. Mas Francis e Marie, ambos apaixonados por Nicolas, desenvolvem fantasias obsessivas em torno de seu objeto de desejo comum. À medida que atravessam as típicas fases da paixão, embarcam numa verdadeira disputa pela atenção do rapaz, comprometendo sua antiga amizade.

Assistir No Youtube

Nota:

Clapham-Junction - Filme


Sinopse: Clapham Junction é um drama britânico único, provocante e poderoso feito para a televisão. Foi escrito pelo aclamado dramaturgo Kevin Elyotsobre as experiências de vários homossexuais durante 36 horas em Londrese as conseqüências devastadores quando as suas vidas colidem... Clapham Junction é o nome de uma estação de metrô na zona sul de Londres.

Assistir No Youtube

Nota: ✭✭✭✭

Locked Up - Preso Legendado Filme Completo


Sinopse: Dennis, um bonito e tímido jovem, é preso por causa de fraudes com um cartão de crédito. Dentro da prisão, ele encontra-se rodeado por verdadeiros criminosos, convivendo com o medo, angústia e perseguição. Neste ambiente, conhece Mike, um corajoso homem que enfrenta todos os desafios que a prisão oferece. Num cenário nada apropriado, Dennis e Mike lutam para viver uma grande paixão.

Nota: ✭✭✭