quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Dia Em Que Nos Conhecemos

Conheça a página no Facebook : www.facebook.com/gaysomebr

Web Série - Leve-me pra sair - 1x03


Amigas, balada, namorado lindo. Helena tem a vida de novela que um monte de menina de 16 anda procurando, mas ela está de saco cheio. Sem saber ao certo o que está errado, ela conhece Caiú (19), uma menina diferente que vira sua vida de cabeça para baixo. Enquanto isso, Felipe (19), Marcelo (17) e Letícia (21) planejam uma festa para os amigos. Felipe está ansioso, esperando a chegada de Zé (20) e Marcelo e Letícia se divertem observando os casais que estão prestes a se formar. Caiú leva Helena para sair na festa dos amigos e a noite acaba sendo mais longa do que todos imaginavam.

Web Série - Retratos 1x03



Retratos 1x03: Lucas não aceita bem o fato de Théo levar Alex para o apartamento que dividem, mesmo que temporariamente. Lara conversa com Pietra sobre sua nova descoberta, mas Victor volta a procurá-la. Alex, Théo e Lucas são atacados por homofóbicos.

Web Série - Série Positivos - Episódio 1x03


Episódio 03 da webserie "Positivos". Uma produção independente, sem recursos ou patrocínio que conta a história de quatro amigos gays e soropositivos e sua rotina enfrentando as consequências e conflitos gerados pela AIDS. Gravada no Rio de Janeiro, os episódios contém legenda e podem ser visto em HD (basta alterar as configurações do vídeo)

Não é por ser gay que eu...



"Todo gay depila ou usa gola V?"  Esse video aborda de forma cômica um assunto bem chato, os esteriótipos, rótulos empregados a nós. Muitos acham que a pessoas que é gay tem que se portar de um modo, ter um determinado emprego... algo que é inerente a todos os gays do mundo. Será que é bem assim? Vamos generalizar?