segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Teus Olhos Meus - Filme


E se a vida tropeçasse no destino? E se a felicidade fosse encontrada justamente em um lugar impossível de imaginar? Quanto podemos nos permitir ao novo sem medo de abandonar o passado? Gil é um jovem de 20 anos, questionador de si e do mundo, órfão criado pelos tios. Seu estilo de vida regado a violão, poesia e álcool, gera uma guerra familiar fazendo com que Gil vá embora de casa. Com o violão nas costas, sem rumo, dinheiro ou retaguarda de amigos, Gil conhece Otávio, um produtor musical que mudará seu destino para sempre.

Baixar Torrent

País: Brasil
Ano: 2011

Gênero: Drama
Nota:

Obs: Caso os filmes não estejam mais disponíveis, informar nos comentários. 

2 comentários:

  1. Oiii, eu queria saber se você não sabe de algum filme com tema gay que fale sobre héteros que acabam se apaixonando por gays ou até dois héteros... Eu amo os filmes assim, desde já agradeço.. Muito bom o blog viu ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem meu caro,
    exitem alguns sim
    o mais conhecido é o Segredo Brokeback Mountain, Amores Imaginários (não consegui postar ele aqui, mas está no youtube, e tem também Canções de Amor, Beautiful Thing - Delicada Atração e Shelter De Repente Califórnia, a maioria está posta aqui no blog e no youtube.

    ResponderExcluir