segunda-feira, 10 de junho de 2013


 
My fiance Dylan on the right and I (also named Dylan) on the left.  He has put up with over four years of my insanity, first as a friend, then a best friend, and now my partner.  He’s pulled me out of depression, drug abuse, and bouts of rage and helped me see the beauty in the world.  I owe him far more than my life, and I’m so happy knowing that I will be marrying him, very soon.

Meu noivo Dylan na direita e I (também chamado de Dylan) à esquerda. Ele colocou-se, com mais de quatro anos de minha insanidade, primeiro como um amigo, em seguida, um melhor amigo, e agora meu parceiro. Ele me tirou da depressão, abuso de drogas e crises de raiva e me ajudou a ver a beleza do mundo. Devo-lhe muito mais do que minha vida, e eu estou tão feliz sabendo que eu vou casar com ele, muito em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário